[TP] COMA SEM CULPA – EMAGRECER – PT2

A Mãe do Vírus CLDD: A Indústria Alimentícia!

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]A indústria alimentícia deu vida ao vírus CLDD quando descobriu um pó branco, que além de viciar 8X mais rápido do que a cocaína, ainda tem o sabor doce.

Sim, eu estou falando do açúcar![/text_block]

— SPACER —

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]O açúcar não é só o o resultado final de cada carboidrato que você consome, ou a causa do diabetes, como todo mundo conhece, ele é também a forma mais barata de fazer alimentos, e ainda conta com a “vantagem” de viciar quem come.

Ou seja, toda vez que você compra um pacote de pão de forma, a indústria que fabricou aquele pão, já sabe que amanhã você vai voltar para comprar mais!

Portanto, eles tem o produto perfeito, porque além de ser muito barato para eles, ainda garante que você vai voltar e comprar mais, porque te vicia literalmente sem você perceber…

Tenho certeza de que diversas vezes passou pela sua cabeça a vontade de comer aquele lanche, aquela pizza, aquele doce e quando você se deu conta, já estava arrependido de ter comido…

Pois é, esse é o poder do vício do açúcar…

O que você não sabe, é que a indústria alimentícia poderia fazer um pão tão gostoso quanto aquele, sem te fazer engordar a cada mordida!

E você nunca ia sentir a diferença no sabor, na textura, nem nada…

O problema é que sairia mais caro fabricar e não te viciaria no produto deles, muito menos te levaria para o segundo nível do problema (falarei mais disso a diante)…

Ou seja, você teria o poder de escolher comer a hora que você quisesse, o quanto quisesse, sem que o vício te forçasse a comer e principalmente: Sem Engordar Aos Montes!

Porém, eles não teriam nem 10% do lucro que tem hoje em dia…[/text_block]

— SPACER —

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Acredite, não é fácil para mim te contar isso tudo…

Mas preciso te dizer que esse é só metade do problema, afinal todo filho tem um pai e uma mãe, você já conheceu a mãe, que gerou o vírus CLDD, agora falta conhecer o pai, que fez ele crescer![/text_block]

— SPACER —

O Pai do Vírus CLDD: A Indústria Farmacêutica!

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Imagino que você não vá ter surpresa nenhuma quando te digo que a indústria farmacêutica lucra literalmente bilhões em cima de Obesos, Diabéticos, Hipertensos e etc…[/text_block]
— SPACER —

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]E quando digo indústria farmacêutica, falo até da da nova roupagem dessa indústria, “a indústria do fitness”.

Eles lucram desde as cápsulas de emagrecimento que você compra, lucram com as barrinhas de cereal “fitness” que você compra achando que está fazendo bem para o seu corpo e lucram também com os remédios para ansiedade e depressão por não conseguir emagrecer…

E quando você entra na “segunda fase do problema”, eles lucram com a metformina para pré-diabetes e início do diabetes tipo 2, a insulina, o glicosímetro e cada fitinha de medição da glicose no sangue…

E caso você ache que ainda está muito longe de entrar na segunda fase, preciso te dizer que eles lucram até com as balanças que você compra para te incentivar a perder peso, que acaba dentro do seu guarda roupa, pouco tempo depois…

Tudo isso, faz parte da indústria farmacêutica, que lucra bilhões te vendendo remédio e “soluções” que nunca vão te tirar do problema, pelo contrário, vão te deixar cada vez mais dentro dele!

Portanto, ao mesmo tempo que não tem nada mais lucrativo para a indústria alimentícia do que você estar viciado no açúcar barato que eles colocam nas comidas que gostamos…

Para a indústria farmacêutica não existe nada mais lucrativo do que você não parar de engordar!

E vão lucrar ainda mais, quando seu problema piorar e você entrar no diabetes e precisar dos remédios deles para baixar o açúcar no seu sangue por um breve período de tempo…

Exatamente como as outras soluções furadas fazem, quando você ainda não é diabético!

E sabe o que acontece quando seu açúcar baixa muito rápido no sangue?

O corpo pede mais açúcar…

E adivinha onde você vai buscar mais açúcar?

Na indústria alimentícia, claro!

O açúcar volta a subir, você volta a engordar e a corrida de gato e rato continua…[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]E todo mundo sabe que esses alimentos viciam e engordam, da mesma forma que todo mundo sabe que os remédios, cápsulas e afins não vão te emagrecer…

Inclusive os donos das grandes farmacêuticas e redes de fast-food sabem disso!

Mas você já viu algum dono de farmacêutica falar mal de alguma rede de fastfood ou vice-versa?

Pelo contrário, eles constroem uma farmácia do lado de um MacDonalds!

Eu não me espantaria se soubesse que um dono de farmacêutica é investidor de uma rede de fast-food, afinal, eles se complementam perfeitamente!

Por esse motivo a indústria dos alimentos se certifica de te infectar com o vírus CLDD e a indústria farmacêutica se certifica de não matar esse vírus, pelo contrário, faz ele crescer, até impregnar em você, enquanto você engorda sem parar!

Você está preso no ciclo desse vírus, de garfada em garfada, essas duas indústrias te engordam sem você perceber…

E se você chegou até aqui, sabe que isso não é uma “teoria da conspiração”, é um fato!

E por mais que você tente achar que não, no fundo você sabe que é a mais pura verdade!

E agora que você já conhece o pai e a mãe do Vírus CLDD que te mantém engordando sem parar, está na hora de saber o que é o vírus CLDD.

E vou te mostrar em seguida, como combater esse vírus comendo exatamente o que você sempre achou que não poderia comer.

Acabando com a ação do Vírus CLDD e colocando um freio na “tendência a engordar” que você achava que tinha, ao mesmo tempo que você se delicia com algumas das receitas mais deliciosas já criadas!

E tudo o que você tem que fazer para ter acesso a isso, é clicar no botão abaixo:[/text_block]

— SPACER —

SIM! QUERO ENTENDER COMO ACABAR COM O VÍRUS CLDD

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”13″ font_color=”%23ffffff”]AVISO LEGAL: Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. Imagens meramente ilustrativas. Siga corretamente o modo de usar e método de conservação do produto. Ao comprar você aceita e concorda com nossos termos de uso e politica de privacidade. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.[/text_block]

Quer falar por Whatsapp?

Informe seus Dados Abaixo e receba o contato de um de um dos Especialistas do Liga da Saúde nos Próximos Minutos Direto no seu Whatsapp para tirar todas as suas dúvidas.