Caso tenha havido uma falha no seu pagamento, fique tranquilo(a), sua vaga ainda está reservada e vamos te explicar aqui o que pode ter ocorrido.
Seu pagamento é feito de forma 100% segura diretamente com nossos parceiros do MercadoPago, e algumas vezes os pagamentos podem falhar por algum dos motivos abaixo:
- Dados de Cartão de Crédito Digitados Errados
- Neste caso, verifique se todos os dados do cartão de crédito estão corretos e tente fazer a compra novamente, ou use outro cartão de crédito.
- Dados do Comprador Digitados Errados
- Todas as vendas online passam por analise de segurança, que cruza os dados do comprador com os dados do dono do cartão, caso estes dados sejam muito divergentes a compra pode não ser aprovada, neste caso o ideal é tentar com outros dados de comprador ou outro cartão de crédito.
- Alguma Restrição no Cartão de Crédito
- Também é possível haver alguma restrição no cartão de crédito pelos mais variados motivos, como cartão bloqueado, saldo insuficiente ou até mesmo recusa por parte do banco, neste caso, você pode tentar falar com seu banco ou tentar também comprar com outro cartão.
Estes são alguns dos possíveis motivos, que normalmente são sanados ao tentar pagar com outro cartão ou verificando os dados fornecidos no formulário de compra.
Além do mais, você também pode optar por pagar à vista via Boleto Bancário
Clicando Aqui.
O Parcelamento é possível somente através do Cartão de Crédito.
Precisa de mais ajuda? Entre em contato conosco através do chat nesta página.