Escrito por Dicas de Saúde

Fascinado por saúde, Dr. Victor Miranda, de 31 anos, costumava ver sua avó “brigando” contra o açúcar alto no sangue até simplesmente perder a batalha quando do dia para a noite, acordou praticamente sem visão! 

Assim como a maioria das pessoas que sofrem com o sobe e desce da glicemia, Dona Maria passou 20 anos consumindo comprimidos para tentar baixar o açúcar elevado…

E com o tempo seus esforços precisavam ser cada vez maiores, ou seja, para baixar o açúcar, era necessário cada vez mais remédios e comprimidos…

Segundo o próprio Dr Victor, se aquilo continuasse, ela seria obrigada a mudar dos comprimidos para as agulhadas na barriga em pouquíssimo tempo…

A lista de prescrição de medicações era cada vez maior e os pedidos na farmácia eram cada vez mais caros…

Mas o verdadeiro estopim da crise foi quando ela acordou de manhã com a visão bem turva…

Ela mal conseguia andar e muito menos fazer comida, foi levada ao médico e ele constatou que ela havia perdido a visão de um dos seus olhos.

Então o Dr. Victor resolveu estudar a fundo se existia realmente uma maneira de controlar o açúcar alto. E suas pesquisas levaram a conclusões que ele nunca imaginaria:

Como médico, era meu dever cuidar da saúde da minha avó porque ela sempre cuidou de mim. E isso era mais do que obrigação, era uma missão para mim. O meu maior choque foi quando eu descobri que o açúcar em si não era o problema, mas um problema que surge por causa de outra desregulação do organismo e ninguém estava falando disso…

Victor Miranda escreveu um artigo que explica tudo isso em detalhes. Pessoas que leram o artigo completo já afirmam que também nunca souberam a verdadeira raiz do problema.

Eu fico impressionado hoje com a quantidade de desinformação que nós temos quando o assunto é a glicemia alta, a falta de informação é o que mais atrapalha na diminuição da glicose no sangue . Afirma Dr. Victor

Quem Já Leu Afirma: "Tirei Uma Venda dos Meus Olhos". Como Ninguém Nunca Me Explicou Isso?

Quando Dr Victor resolveu publicar tudo o que ele descobriu sobre o real problema do açúcar alto no sangue as reações são:

“Mas porque nunca ninguém me disse isso antes”

“Mas é só isso e tive que esperar 10 anos para alguém me dizer isso?”

“Nossa eu nunca ia descobrir isso sozinha”

Realmente o Dr. Victor também não descobriu isso do dia para noite, ele atravessou o mundo para falar com os maiores especialistas do mundo sobre o tema e descobriu que não é só no Brasil que as pessoas sofrem com a glicemia alta. 

No mundo todo isso é pouco divulgado, eu tive sorte de encontrar um expert que fala sobre isso abertamente. Muitos profissionais não tem conhecimento disso ou simplesmente ignoram que existem solução além dos comprimidos que só atacam os sintomas e nunca vão ajudar no processo de reversão de saúde das pessoas com açúcar alto. Relata Dr. Victor Miranda

A avó de Victor teve esperar 20 anos antes de ter acesso a esse conhecimento que ele foi buscar do outro lado do mundo.

Ela já estava com todos os sinas de açúcar alto no sangue

  • Urinava muito durante a noite
  • Visão muito turva
  • Boca seca
  • Cansaço em excesso
  • Muita sede
  • Sensação de saciedade sem ter comido muito
  • Falta de sensibilidade nas pernas
  • E muitos outros

Dona Maria descobriu a verdade sobre a glicemia descontrolada.

Agora ela voltou a enxergar e está melhor do que há 20 anos atrás. 

Eu sempre achei que estava controlando minha glicose usando comprimidos que eram receitados para mim, eu não sabia que aquilo só atacava o sintoma e não a raiz do problema – Dona Maria

Uma Excelente Notícia Para Quem Deseja Vencer a Batalha Contra o Descontrole do Açúcar

Atualmente o Dr. Victor documentou toda essa jornada em artigo que está disponível para você gratuitamente. Se você deseja aprender a reverter a hiperglicemia.

O artigo completo é dividido em apenas 4 partes que vão te mostrar:

  1. – Parte #01: O Estopim que fez Dr Victor encontrar o que Gera o Descontrole do Acúçar
  2. – Parte #02: Como a solução surgiu e a eficiência dela contra o açúcar
  3. – Parte #03: Como o processo da reversão funciona a fundo
  4. – Parte #04: Como dar o Primeiro Passo rumo à reversão

Atenção: Clique no link abaixo e tenha acesso imediato ao artigo que explica todo o funcionamento das pesquisas que reverteram a hiperglicemia de sua avó e devolveram sua saúde

Leia Também

Quer falar por Whatsapp?

Informe seus Dados Abaixo e receba o contato de um de um dos Especialistas do Liga da Saúde nos Próximos Minutos Direto no seu Whatsapp para tirar todas as suas dúvidas.